Making Of

Paranapiacaba - São Paulo

Making Of Gestante Fany

Foi um dia incrível. Criar um ensaio de gestante é sempre especial, ainda mais quando produzimos fora do conforto dos centros urbanos. O clima da natureza o clima e a energia são outros.

;)

Neste making of mostro um pouco do clima que foi esse dia maravilhoso. Tirando que São Pedro deu nos um caldo caprichado em nós durante a volta para o almoço, foi lindo.....rsrsrsrs....e depois ele nos presenteou com aquela claridade mara no final do dia.
;)
Nessa galeria não tem photoshop, tem fotos de celular, de câmeras e de qualquer outro dispositivo que mostre a gente em ação. PROIBIDO dizer que tem foto torta, ok ! ! ! É o real de tudo o que acontece durante nossas produções.

;)

Aquele agradecimento mais do que especial à Mih Bento que cuidadosamente nos ajudou na direção e produção de todas as fotos.....pois eles fazem sim toda a diferença no resultado final. E também à doidinha e sempre animada maquiadora Ágatha que mais uma vez trouxe sua energia e humor mais que especial durante todo o dia.

;)

E não poderia esquecer do nosso guia Israel que cuidou de todos nós e mais ainda, da nossa gestante por todo o percurso do passeio. Pois é um passeio muito gostoso em meio à mata atlântica.

;)

Um beijo muito grande em nossa gestante e no nosso querido Thomas que ainda no ventre viveu todas essas emoções com a gente. E olha hein, ele mexeu pacas.....acho que era de alegria.

;)

Curtam, compartilhem e comentem com a gente ! ! ! E aí, o que você achou deste dia? Conta pra gente....bjs do Roger

;)

PS: Até agora não sei onde não molhou depois da chuva, mas cheguei em casa "quase seco"....kakakakakkakaka