Gestantes Jardim Botânico de São Paulo

À espera de Adam

Imagine você um casal que ama os super heróis ? Pois então. Essa é a história de Hynda e Rafael. Um jovem casal à espera de Adam, realizaram um ensaio super fofo, com vários personagens dos desenhos animados presentes. Isso mesmo. Teve bustinho, roupinhas, martelo do Thor e até o escudo do Capitão América.

;)

Eles me procuraram no início de 2019 em busca de um ensaio de gestante. O mais interessante é que quem me procurou (PASMEM) foi o Rafael. Pela primeira vez na minha vida eu atendia uma gestante via seu marido. Ele desde o início muito simpático, todo preocupado de como seriam as fotos, se ela se cansaria muito e etc. Típico papai de primeira viagem (quem nunca, inclusive eu...rsrsrs...). 

;)

Ele tinha mais tempo na agenda, logo, viramos BFF (best friend forever) então por meio de algumas ligações e várias mensagens via whats, consideramos que o local ideal para esse jovem e romântico casal seria o bucólico e calmo Jardim Botânico de São Paulo. Lá temos uma ótima infraestrutura, com toaletes e restaurante. Inclusive eles servem um almoço delicioso. É aquele buffet de lá é a minha perdição.....nunca consigo fazer um pratinho básico ;-|
;)
Separei especialmente para ela um vestido azul que tenho aqui entre outras peças. Bem como, ela levou algumas trocas básicas. Agora, agoraaaaaaaaaa.....ah, os brinquedinhos pqp, que show de bola. Eu não sabia se brincava com eles ou se os fotografavam. Sério. Muito bonitos e delicados essas peças. Peças essas de colecionador sr. Roger, não é brinquedo tá ! Ok. Essas peças fofinhas e lindas deram um charme a mais neste ensaio.

;)

Foi uma delícia criar essas lembranças para sua família. Esse casal jovem e tímido foi se soltando aos poucos. Apesar de só faltar eu plantar bananeiras, eles foram aos poucos entrando no clima. E que fique claro....eu brinco mesmo, pra relaxar, pra descontrair, mesmo que para tal eu me utilize da licença poética e solte algumas pérolas para arrancar risos. Te garanto que funciona. Neste meu repertório rico de frases que mesclam o paulista urbano, com a raiz rural da minha mãe, certas palavras nem sei de onde vem, sinceramente. Mas saem espontaneamente.

;)

Eu acredito que todos os meus clientes devam se sentir muito à vontade. E que os risos e gargalhadas sejam 100% espontâneos. Pois essa é a fotografia de verdade, aquele instante de alegria que eu tenho o poder de congelar. E rolaram muitos beijinhos e carinhos também. Eu amo registrar essas cenas do cotidiano de um casal que passam batido, sem registros. É bom alimentarmos nossa alma com essas memórias visuais. São como âncoras.

;)

O primeiro filho especificamente muda bastante a rotina de qualquer casal e todas as referências que ambos puderem ter desses momentos, eu acredito que são extremamente válidas. Serão alguns meses com os cuidados do bebês. Os maridos em geral não estão acostumados a essa troca de atenção. Por alguns meses temos a sensação de "perda" da esposa. Mas se acalme meu querido leitor macho alpha. Passa tá, filhos crescem e você vai ver o quão gostoso é. Ninguém é bebê pra sempre. Devo ter saudades dessa época que minha mãe era só minha, deve ser o máximo ! ! !

;)

Então sem delongas, vamos às fotos desses dois lindos e fofos. Com vocês, Hynda e Rafael em à espera de Adam. (que nome mais lindooooooooo ) E sem esquecer que a super make e penteado foi produzido pelos meus amigos do Salão Oppa Hair, aqui no bairro do Paraíso. Meus mais sinceros agradecimentos à Beauty Artistic Penélope Beolchi, que sempre de portas abertas nos recebeu em todas as nossas produções.

;)

Se você curtir o Jardim Botânico para suas fotos, não deixe de conhecer sobre as regras, horários e valores de manutenção cobrados pelo parque. Click aqui: Jardim Botânico de São Paulo REGRAS FOTOGRAFIA.