Retratos Femininos

Estúdio Luna Press - São Paulo

Ensaio Fabi Benevides

Há alguns anos, Fabiane Benevides, ou simplesmente a Fabi e sua mãe Eliana me procuraram para realizar alguns retratos em estúdio. À época, juntos escolhemos como nosso cenário o Estúdio Luna Press, do amigo Fernando Fernandes. Lá ele oferece uma estrutura muito legal para retratos e também fotografia still.

;)

Mas vamos falar da Fabi. Ela estava super ansiosa para nossa sessão. Afinal era sua primeira vez. Então como seria, não é ? Que roupas usaria, quais ela levaria, que tipo de maquiagem, se sua mãe poderia acompanhar as fotos.....rsrsrs....Eu tenho certeza de que se fosse a sua primeira vez, igualmente vc teria as mesmas dúvidas. Imagine, você em um fundo infinito, sem segurar em nada, sem apoio. E agora, o que eu faço ?

;)

É aí que a gente vai conversando e tornando a experiência mais agradável possível. Uma música ao fundo com a sua playlist, algumas brincadeiras e as fotos vão acontecendo. É lógico que possivelmente em uma primeira sessão não teremos aquelas fotos com você de ponta cabeça como uma Top Model profissional. Se alguém te prometer isso, corra. Você já viu alguma modelo internacional começar de um dia para o outro ? São anos se dedicando, estudando, desfilando e fotografando com muitos profissionais de vários estilos e conceitos. Então, não tenha medo. Tudo irá fluir.

;)

Cada pessoa tem seu time, seu momento. Ninguém de um dia para o outro se torna uma modelo comercial, ou ainda de passarela. Mas são com algumas dicas básicas que as coisas acontecem. E no final do ensaio, teremos imagens lindas suas. E leve suas amigas ou familiares queridos para dar aquela forcinha. A Eliana mandou aquela super energia para nós e tudo aconteceu de uma forma sutil e gostosa.

;)

O nosso trabalho é te ajudar desde a escolha das roupas, aos detalhes da sua maquiagem. Não esquecendo que o mais importante de toda a sessão fotográfica, sempre será você. Então se um dia desejar realizar um ensaio fotográfico, apenas se jogue e acredite no potencial do seu fotógrafo. Pois eu acredito no meu. Bora vê ! ! !