E COMMMERCE

São Paulo

Jóias, Semi Jóias e o seu BRILHO na tela do seu cliente

A Fotografia Profissional de Still ou como é mais conhecida, a Fotografia de Produtos, dá a vida ao seu PRODUTO.  É ela que tem o poder de ENCANTAR e despertar o DESEJO aos olhos do seu cliente.


Não importa o material que sua peça é fabricada, mas sim o aspecto visual que ela tem. Podemos ter uma peça em ouro 18k lindíssima, mas sua imagem pode não revelar isso a quem a observa. Ao mesmo tempo, podemos ter um anel folhado e com strass lindo e reluzente. Sim, a IMAGEM no mundo digital VENDE o seu produto. 


E é por isso que você está aqui. Eu ajudo pequenas e micro empresas a encantarem seus clientes por meio do uso das minhas imagens e também, das valiosas dicas que irão te ajudar no uso delas em todo o universo das mídias digitais. As fotos são MEGA IMPORTANTES, mas eu te darei algumas dicas de como você poderá utilizá-las ainda mais com inteligência, encantando seu público.


Solicite um teste sem compromisso, sem custos e conheça mais sobre nossos trabalhos. Você pode nos enviar uma peça mostruário (modelo ilustrativo de balcão) se preferir. Ou ainda nos faça uma visita aqui na Bela Vista, região central da Capital Paulista. Faremos alguns testes e te enviaremos duas ou três versões diferentes de uma mesma imagem, sendo o fator e o DIFERENCIAL o estilo e formas da edição fotográfica, ou seja, o RETOQUE. Atendemos somente com hora marcada.


Produzimos desde imagens para E-commerce com Fundo Branco a imagens mais trabalhadas e retocadas, como as usadas pelas grandes joalherias do Brasil e no mundo. 


Saia na frente e tenha imagens que falem ao coração de seus clientes, estejam eles no seu Site, Mercado livre, Marketplace, Instagram, Facebook, entre outros.


Envie agora uma mensagem para mim e tire suas dúvidas, o botão do meu whats está aqui do lado. Até breve. Forte abraço, Roger Soares



Tags

fotografia de produtos fotografia de jóias fotografo de produtos fotógrafo de jóias fotografia de estúdio estúdio profissional fotografo de still fotos de bijuterias bijuterias fotos de brincos fotos de pulseiras fotografo de modelos alianças de casamento anéis de formatura brincos de ouro folhados a ouro outro e prata outro branco fotógrafo especializado em jóias fotografia de semi jóias jobel jóias fotografia para ecommerce fotografia para mercado livre fotografia para marketplace fotografia para site fotógrafo para instagram Fotografia de produtos fundo branco Fundo Infinito

modelo mão anel outro pulseira fotografia de semi jóias ônix pedra preciosa
par de brincos de ouro com pedra ónix fundo branco infinito
anel de ouro 18k com detalhes em ouro branco e rubi
modelo mão anel colar pingente pulseira fotografia de semi jóias ouro amarelo preciosa
bijuteria folheada a outo 18k imagem de nossa senhora aparecida
aliança de casamento em ouro branco amarelo 18k e ponto de diamante
modelo mão anel colar pingente pulseira fotografia de semi jóias ouro amarelo preciosa diamante brilhante
olho grego pingente em outro branco
aliança de casamento em ouro branco amarelo 18k e pontos de diamantes pesado maciço
pingente sagrada família em outro 18k
aliança de casamento em ouro branco amarelo 18k e pontos de diamantes pesado maciço com anel fino
pingente em outro e madrepérola de nossa senhora das graças
anel solitário com diamante em outro 18k
anel de outro 18k com meia pedra de ônix
par de brincos em ouro 18k com lateral de diamantes
Anel folhado de nossa senhora aparecida
par de brincos em ouro 18k e um brilhante em cada um
anel em ouro 18k com detalhe em ouro branco
anel circular saturno em ouro 18k cravado de brilhantes e diamantes