07/10/2021 às 15:16 MAKING OF

Bastidores do Ensaio da Diminny

33
2min de leitura

Esse dia foi hilário. Foi aquela bagunça em família. Desde o momento da maquiagem lá no estúdio a ida pra avenida paulista.

Mamãe Bruna, tia Inara, a maquiadora Thais Milanesi, assistente...que time delícia para tornar esse momento ainda mais gostoso.

Só quem faz um Ensaio Externo sabe a aventura que é. Não dá pra ter mimimi com trocas de roupas. Por muitas vezes conseguimos uma loja, um bar ou shopping. Em outras, vai-se em um cantinho na rua, rebatedor grande na frente, faz uma casinha e já era. É assim até em grandes produções....logo, não será muito diferente.


Mas o resultado fica MA RA VI LHO SO. Bem, vcs puderam conferir no ensaio dela. Se vc ainda não viu na íntegra, CLIQUE <<< AQUI >>>.

Sem dúvidas foi um dia que deixou saudades em todos nós. Além dos brindes iniciais, todo o carinho da equipe com nossa aniversariante.

Terminamos a noite exaustos mas muito felizes com o resultado. Ah, já estava me esquecendo, nas fotos da escada rolante do metrô eu tomei um tombo bem gostoso.....kkkkkk...fui caindo em câmera lenta enquanto os degraus da escada iam abaixando para o nível do chão. Foi um tombo memorável....nada que um alongamento não me ajudasse e em 5 minutos eu estava NOVINHO EM FOLHA....ou quase.

E olha a mamys aí....curtindo a doidado o ensaio e segurando todas as peças da filhota. Ela só subiu uma vez, enquanto eu e a Diminny, vixiiiiii...perdi as contas.

E quando o ensaio rola na rua, o retoque da maquiagem também. E nisso a Thais Milanesi é fera. Não tem tempo ruim não. A gente se vira onde está. Se não estamos no conforto do estúdio, estamos ralando em alguma locação. E a gente AMA MUITO TUDO ISSO (frase do Mc Donald's)

Bora trabalhar. Com direito a muitas fotos e vídeo para as Redes Sociais....rsrsrsrs

E aqui nossa cara de FELIZES escolhendo as imagens dessa MARAVILHOSA !

É isso pessoal. Com amor, dedicação e muita perseverança podemos chegar onde chegamos. Mas temos que sair do lugar, da nossa quentinha zona de conforto. Esse movimento pode nos levar muito longe, em direção as nossas metas e sonhos. Vamo que vamo. Bjssssss

E meu muito obrigado a Bruna pela confiança em meu trabalho e as minhas meninas da equipe, que sem palavras, são sempre sensacionais. #gratidao

07 Out 2021

Bastidores do Ensaio da Diminny

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

06 de Jul de 2023

5 Dicas para seus Retratos Profissionais

10 de Mar de 2021

Cuidado com AGÊNCIAS de MODELO que brincam com seus sonhos !

09 de Mar de 2020

Filme Dois Irmãos, uma mensagem muito além da vida !

Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Você pode falar comigo em um click, estou te esperando !
Logo do Whatsapp