Baú do Roger

São Paulo - Brasil

Retratos minha paixão desde sempre !

Retratos Verdadeiros

Nesta galeria compartilho com você um pouco da minha paixão pelos RETRATOS. São mais de 15 anos que me separam de algumas dessas imagens. Tempo o qual eu flertei com a MODA, ENSAIOS MASCULINOS, RETRATOS CLÁSSICOS e tantos outros.

Acredito hoje que o tempo é o melhor remédio para o nosso amadurecimento quanto à nossa missão em nosso trabalho. Muitos desses jovens registrados nessas imagens já se tornaram pais e mães. Mas a imagem ficou. Como eu sempre digo, você muda, a fotografia não. Ela congela para sempre aquele seu momento único.

Por mais que pareça clichê, você me compreenderá somente daqui uma década. Eu também pensava como você. "Ah, pra que isso, depois eu faço, eu não ligo para fotos nem memórias, bobagem". Pois então meu caro amigo virtual, com o tempo, mudamos alguns bons pontos de vista e atualizamos nossos valores.

E aquele corpo de 15 anos atrás, possivelmente você só o terá nas fotografias. E por favor, não me leve a mal....rsrsrs...não desejo que você se torne um obeso ou ainda, desenvolva algum distúrbio em relação a sua alimentação. Mas nosso organismo vai mudando e se transformando com o tempo. Ele muda sim, queira você ou não.

Alguns adquirem uns quilos a mais, outros perdem um pouco de massa muscular e assim por diante. E enquanto nosso corpo vai mudando, nossa mente, ela vai evoluindo e se tornando mais sábia. Quando não temos sabedoria temos corpo, quando a conquistamos, em muitos casos o corpo já não é o mesmo. Sacanagem da natureza com a gente....rsrsrsrs

E é por tudo isso e mais um pouco, é que amo criar memórias. Mesmo que você não tenha um MOTIVO específico, eu posso te dar inúmeros deles. Eu já passei dos 40 e sei bem como é. E te garanto, sou extremamente mais feliz hoje. Mas igualmente vivi muito bem os meus 20. Cada fase uma fase.

Viva bem cada uma das fases que a vida lhe proporcionar. Viva de verdade e cuide-se para que no futuro você tenha histórias incríveis para contar para seus filhos e netos. E sim, muito provavelmente eles virão. Pode ser que agora neste exato momento você considere loucura, mas espero que você tenha uma vida plena e feliz e que seu amor maior seja compartilhar isso com alguém que você ama muito.

E se tomar coragem ou tiver vontade de registrar o seu hoje, me chama aqui !

E eu pretendo ainda muito velhinho continuar registrando você, contando suas histórias e criando lindas memórias de instantes que não voltarão nunca mais.

Meu muito obrigado por conhecer mais um pouco desde louco que ama muito o que faz e que quer te ver por suas lentes.

Seja você e embarque nesse meu mundo dos RETRATOS VERDADEIROS.

Bjs e abs

PS: Imagens realizadas de 2005 a 2010.
 

Tags

retratos ensaio fotográfico ensaio feminino ensaio em estúdio ensaio externo ensaio fotografico paulista book fotográfico sessão fotografica ensaio debutante fotografia profissional de estúdio ensaio fotografico masculino fotografia de moda retratos clássicos ensaios fotográficos sessão de fotos nando kin roger soares roger soares fotografia fotografia corporativa retratos corporativos makeup maquiagem e cabelo produção fotográfica maquiadora profissional makeup artistic make and hair ensaio fotografico de ator book para ator ensaio teen cachos

loira modelo cabelos cachos olhos azuis estúdio fotografia
book fotografico
loira roupa vermelha olhos verdes fotografia em estúdio makeup
book fotografico
ensaio externos masculinos homem feira livre
book fotografico
olhar sincero forte camera luzes quentes brinco
jóias
book fotografico
ator artista modelo profissional comercial book fotografico
ensaio teen jovem
morena maquiagem
book fotografico
fotografia de moda modelo profissional vestido cachos book fotografico
mulher menina negra empoderamento estúdio olhar
book fotografico
modelo masculino ensaio book fotografico