E COMMMERCE

Atibaia - SP

Esfiharia Mesa do Califa Atibaia SP

Tudo começou pelas mãos de Adelson, Eleni e Reynaldo Palombello. O ano, 1977. Coincidentemente no ano em que o eu (Roger) nasci. 10 anos depois, eles fecharam, quebraram, como muitas empresas familiares do Brasil. 

;)

Anos depois, em 1992, Carlos Eduardo Palombello deu continuidade ao trabalho de seus pais. Em seus suntuosos 40 metros quadrados, como eles mesmos dizem em seu site, a história teve um recomeço. A cidade à época ainda não estava acostumada às esfihas e tantos outros pratos da culinária Árabe. Mas aos poucos todos foram se apaixonando.

;)

E por essa paixão, sua esfiha atualmente é quase que uma pizza brotinho. Recheio abundante e ingredientes selecionados e inspecionados de perto por Carlos, que toca com muito amor o negócio da família. Eu sou extremamente suspeito, pois sou "bom de garfo", mas o sabor é uma delícia, tive o prazer de provar algumas de suas iguarias.

;)

Localizados hoje no centro da cidade de Atibaia, interior pertinho de São Paulo, a Casa de Esfiha Mesa do Califa é um ponto obrigatório para muitos moradores e também visitantes sazonais. Em épocas de temporadas, a galera vai lá muitas vezes retirar suas encomendas para se deliciarem em casa. E eles seguem trabalhando dentro das novas normas de segurança estabelecidas pela OMS.

;)

E você, gostou, deu aquela fominha legal ? Eu te espero no meu whatsapp para tirar todas as suas dúvidas de como são nossos trabalhos voltados para o E-Commerce de alimentação. As fotos de gastronomia tem um charme à parte. E sim, a sua história também será contada aqui, com seus links e contatos. Está esperando o que? Conheça um pouco sobre o banco de imagens que nós criamos para eles usarem em seu site e Redes Sociais. Até breve... ;)
:)

Site: https://www.mesadocalifa.com.br

Insta: https://www.instagram.com/mesadocalifa

Facebook: https://www.facebook.com/mesadocalifa

Parceria: https://vegasmedia.com.br/

Tags

fotografia para ecommerce fotografia de alimentos fotografia de gastronomia fotografia para ifood fotografia para ubereats ifood rappi cozinha árabe esfihas fotógrafo de alimentos fotografia de comida fotógrafo de gastronomia doces árabes culinária árabe