Retratos Femininos

Av Brigadeiro Faria Lima - São Paulo

Ensaio Gaby

A responsável por essa experiência foi uma antiga parceira, a Greice Fonseca, que nos colocou em contato. Nós tivemos uma tarde super gostosa com a Gaby. Desde o clima descontraído durante a maquiagem, até o final do ensaio fotográfico. E tudo isso foi porque nós conversamos bastante antes, vimos opções diversas para um ensaio externo. A cidade de São Paulo é maravilhosa, locais não faltam....e então onde fotografar ?

;)

Após muitas conversas no whats, decidimos juntos então, realizarmos suas fotos na região da avenida Brigadeiro Faria Lima, o segundo maior centro empresarial da Cidade. E sim, lá o clima cosmopolitano é demais. É como uma segunda avenida Paulista, todas as tribos passal por lá, se unem, compartilham o mesmo espaço. E isso, junto aos looks escolhidos por nossa modelo, deu o toque final.

;)

Eu sempre digo, escolha um local que tenha a ver com você, pois vai fazer toda a diferença. E a Gaby mandou super bem na escolha dos looks e também conosco na escolha da locação. A maquiagem desse ensaio ficou por conta da nossa fofíssima Agatha maquiadora. Ela sempre manda muito bem. Nós pensamos que conversar antes, discutir idéias sempre ajuda demais no dia das fotos. E o resultado está aí. Uma makeup clean, leve, mantendo os traços e destacando e iluminando o olhar, com muita delicadeza.

;)

Um final de tarde super gostoso, com aquela claridade linda do por do sol ao fundo, nossa equipe fez com muito carinho mais um projeto. Agradeço desde já à família da Gaby pela força, empenho e também uma mãozinha extra no dia do ensaio......Ah, sem esquecer a carona que a gente ganhou....rsrsrs...eu lembro que eu apertei alguém no banco de trás. Obrigado a Ágatha, ao meu assistente Wesley e à Greice Fonseca, por nos ter apresentado. Bjs gratidão a todos.